Atividades do STARTIPS 2024 estão lançadas

Teve lugar no passado dia 12 de janeiro de 2024 a sessão de Kick-off das atividades do STARTIPS (Programa de Empreendedorismo do IPSantarém) para 2024.

Como tem sucedido nos últimos anos, os pontos altos das atividades deste ano serão os Concursos Temáticos de Ideias de Negócio DIGITUP, AGROUP e SPORTUP, que se realizarão centrados nas temáticas das 5 Escolas Superiores do Instituto.

Para apoiar a preparação de candidaturas e participação nos Concursos terão lugar ações de capacitação e mentoria cujas datas já se encontram divulgadas nesta plataforma.

Através destes Concursos Temáticos são eleitos os 9 finalistas da Fase Regional do POLIEMPREENDE, concurso de empreendedorismo da Rede Politécnica nacional e maior e mais antigo Concurso de Empreendedorismo do Ensino Superior em Portugal.

A Final Regional do Poliempreende terá lugar em Maio, durante a Semana do Empreendedorismo e da Inovação do IPSantarém.

Este ano o vencedor da Final Regional representará o Instituto na Final Nacional que terá lugar na Madeira na primeira semana de Setembro.